domingo, 12 de março de 2017

Moses viabiliza instalação da PF em Sobral



O deputado federal Moses está viabilizando o que gestores do passado fizeram corpo mole para não dar certo: a instalação em Sobral de uma Delegacia da Polícia Federal.

Me lembro de quando o então vereador Ivan Frota tentou encetar uma campanha neste sentido e foi repreendido veementemente por uma notável autoridade política do Município, que sempre demonstra sentir ojeriza por entidades policiais.

A esma geração dessa autoridade, ordenou o fechamento dos Grupos Policiais Militares (GPM's), que possibilitavam a convivência da Polícia Militar dentro das comunidades. 


A atitude do deputado Moses em doar uma área para a construção da sede da PF acoplada com a PRF, significa um ganho importante para a nossa região, visto que teremos um acompanhamento sistemático das mazelas praticadas por grupos e membros de comandos instalados.

Moses além de estar doando o terreno, ainda assegura o recurso necessário para a construção dessa sede que abrigará uma Delegacia da Polícia Federal e a Superintendência da PRF. 

Do advogado Lintor Torquato: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"... A rede do mal fica louca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário